Blog da Gestão Pública Municipal: um canal para gestores e servidores

A Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, está lançando este blog para abordar os principais desafios enfrentados pelos agentes políticos, prefeitos, servidores públicos e todos os que trabalham em favor da sociedade.

Nosso objetivo é compartilhar boas práticas, cases e experiências bem sucedidas, que se destacam na gestão pública municipal.
Dada a importância deste tema e a necessidade de construirmos juntos um futuro melhor, eu Alexandre Alves, diretor da EGEM,  estarei à frente deste novo canal de informação, discussão e debate sobre os aspectos mais relevantes do cotidiano da administração pública municipal.

Precisamos promover o bom debate sobre a gestão por competências no serviço público, aumentar a produtividade dos servidores, discutir sobre as formas de arrecadação municipal para consequentemente melhorar o atendimento aos cidadãos e a qualidade de vida da população.

Conto com a colaboração de todos para abordar  e debater sobre os temas mais relevantes para a gestão pública municipal, compartilhando suas experiências ou sugerindo pautas para o discussão.

Vamos fortalecer nossas potencialidades e promover o desenvolvimento da gestão, dos profissionais e da sociedade.
Um abraço e até mais!

REDE ASSOCIADA


PARCERIAS


© 2007 - 2023 | Escola de Gestão Pública Municipal. CNPJ 08.940.383/0001-90 | Todos os Direitos Reservados.

×